domingo, 1 de dezembro de 2013


Passatempo de Natal:  “O meu blogue festeja seis meses de vida”

            A criação do meu blogue foi um sonho tornado realidade e, para tal, contei com a ajuda preciosa de um amigo (professor de Informática) e do meu marido.

            Infelizmente, não posso dar a atenção desejada ao meu “cantinho”, que pretende ser um espaço de partilha de momentos e de emoções, de apresentação dos meus trabalhos manuais e de sugestões de programas culturais para serem vividos em família.

            Na verdade, é mais fácil fazer a manutenção de uma página de facebook do que de um blogue, contudo valorizo mais este último. Adoro visitar vários blogues relacionados com as artes decorativas, com a gastronomia e com as viagens, algumas das minhas paixões. É bom sentirmo-nos acolhidos e encontrarmos calor humano nesses espaços encantados. Espero que encontrem o mesmo, quando visitam o meu “cantinho”.

            Hoje, o meu blogue festeja seis meses de vida. Para assinalar esta data, decidi criar um passatempo e oferecer um miminho a um dos meus visitantes.

            Regras de participação

1-     Ser / Tornar-se seguidor deste blogue e, desta forma, terá a oportunidade de entrar num universo de sonhos encantados.

2-     Fazer a partilha pública da fotografia do passatempo na sua página de facebook ou no seu blogue.

3-     Deixar uma mensagem no meu blogue, ou seja, uma frase original, que ilustre o verdadeiro sentido do Natal do participante.

É necessária a indicação do nome do mesmo e do seu endereço de email.

4-     Selecionarei três frases, que publicarei na sexta-feira (6 de dezembro), na minha página de facebook.

5-     Essas frases serão votadas através dos “gostos”, nos dias 6 e 7 do presente mês.

6-     Após a apresentação do nome do vencedor (no dia 9), este terá cinco dias para reclamar o seu presente (três enfeites de Natal em tecido).
 
 

 

Abram as portas da casa das emoções e participem neste passatempo especial de Natal.

Boa sorte!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário