terça-feira, 4 de junho de 2013


Agradecimento

            A gratidão é um dos valores que mais prezo na minha vida e tento incuti-lo nos meus filhos. Ser grato é uma atitude de humildade e de reconhecimento pelo bem que os outros nos fazem. Deste modo, agradeço imenso a todas as pessoas pelos comentários que teceram sobre o meu blog e, em especial, sobre os meus trabalhos. Estes podem ser adquiridos, se o desejarem. Para tal, aconselho que visitem o meu flickr (conferir no lado inferior direito do blog) para os poderem apreciar. No caso de se interessarem por algum deles, basta enviar-me um e-mail (olivias1976@gmail.com) e esclarecer-vos-ei acerca dos preços, dos materiais, dos tamanhos, entre outros aspetos. Seria um enorme prazer e uma honra trabalhar para todos aqueles que visitam o meu “cantinho”! Até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário