sábado, 1 de junho de 2013

Um sonho tornado realidade

    Um sonho tornado realidade
     Sinto-me muito feliz, porque, finalmente, consegui concretizar um dos meus sonhos: a criação de um blog "especial". Para que tal fosse possível, tive a ajuda preciosa do meu marido e de um amigo, que é professor de Informática. Escolhi o "Dia da Criança" para inaugurar este novo espaço, porque estes seres maravilhosos (as crianças) são a principal fonte da minha felicidade.
       Neste "cantinho", apresentarei fotografias dos meus trabalhinhos de costura e de scrapbooking (destinados, sobretudo, ao público infantil) e sugestões de locais, nomeadamente, casas de turismo rural e restaurantes, onde eu e a minha família fomos bem acolhidos e passamos momentos muito felizes.
       Um dos locais que me tocou especialmente foi a Pousada do Vale do Gaio no Torrão (perto de Alcácer do Sal), pois aí tive a oportunidade de vivenciar um clima de muita paz, em virtude da paisagem onde se insere (Barragem do Vale do Gaio). É um espaço encantador, que nos envolve e tranquiliza, bem como todo o Alentejo, que tanto adoro! Aliás, a terceira imagem, que se encontra no cabeçalho do meu blog, diz respeito a esta pousada.
        Seguidamente, apresento fotografias deste paraíso e dos meus trabalhinhos mais recentes. Espero que gostem e sejam sempre bem-vindos! Até breve!

                                          Saquinho para o lanche
 
                                          Estojo
 
                                          Fralda e porta chupetas

                                          Individual

                                          Individual

                                          Barragem Vale do Gaio

                                          Barragem Vale do Gaio
    


2 comentários: